domingo, 15 de abril de 2012

* Dia 15 | Líquidos



Sim desta vez tive mesmo que rapinar uma foto à Lemon! Foi tirada em Câmara de Lobos, num barzinho chamado "É p'ra Poncha N2"... eu não tirei fotos porque estava mais entretida com o "dentinho" e com a dita poncha de fruit de la passion! É um líquido elaborado com uma mistura de outros líquidos, aguardente de cana, sumo da fruta desejada, e mel! Mexe-se isto tudo com um "caralhinho" (não fui eu que o baptizei), junta-se um bocadinho de gelo (ou não) e cá está este liquido maravilhoso que faz as delicias do pessoal e é cartão postal para quem visita a ilha. Eu sou fã da de maracujá e tangerina!

P.S. Não "rapinei" a foto, só pedi com jeitinho.Um beijão Lemon e obrigada, afinal salvaste o post! 

5 comentários:

  1. Nunca provei. Mas, se calhar, até é bom. :)
    Beijinho e bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Eu provei um bocadinho, senhores aquilo é para o forte mas é bom. Podes rapinar quando quiseres. Besitos

    ResponderEliminar
  3. Quem já provou gosta imenso. Quanto a mim não posso dizer nada porque ainda falta a estreia. Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Hummm ... tenho mm que voltar à ilha ... há 20 anos não me lembro de ter provado esse maravilhoso liquido :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Em 20 anos muitas coisas mudaram... agora até existe uma via rápida:) Tens de voltar para provares a Poncha, sabe bem...

    ResponderEliminar